MODA GG

FIQUE POR DENTRO DA MODA G E GG

Moda gg , calça jeans – Só mesmo as pessoas que estão acima do peso para saber como é difícil achar uma roupa que as faça sentir bem, mais a moda atualmente está mais democrática existem mais lojas de roupas gg, com tendência que satisfazem o gosto de todas as mulheres, e uma das peças que caem no gosto popular é a calça jeans.

0000000000 MODA PARA GORDINHAS, CALÇA JEANS

A calça jeans é uma peça indispensável no armário feminino, afinal essa peça é tão versátil que compõe diversos looks, e cai bem para qualquer pessoa, seja acima do peso ou não. Ela está presente em nosso cotidiano, seja no trabalho ou em horas de descontração e lazer .Aqui nesse  blog você encontra varias calças tamanho gg.
Porém escolher uma calça jeans gg e que se adéqüe bem ao corpo é um tarefa muito complicada, ainda mais para as pessoas mais para pessoas acima do peso. É preciso levar em conta algumas dicas na hora de escolher o seu jeans mais adequado ao seu corpo, por exemplo, pessoas acima do peso devem evitar calças com cós muito baixo.
Calas Jeans Para Gordinhas MODA PARA GORDINHAS, CALÇA JEANS
Dê preferência a modelos de calças com o cós mais alto, e na hora de escolher a cor, prefira cores de jeans mais escuros, pois disfarçam o volume, prefira modelos mais soltos, pois os mais apertados irá marcar demais o corpo, evite comprar, modelos que aperte na cintura, pois poderá marcar gorduras localizadas nessa região.

Moda  GG   2011

41035lis DICAS DE MODA PARA GORDINHAS 2011verão 2011 traz muitas novidades de moda. As roupas vêm com recortes e decotes ainda mais ousados, estampas coloridas e diferentes, como flores, formas geométricas, etc. Os vestidos são acompanhados por acessórios e confeccionados em estilos e tecidos leves, as blusas também trazem novidades no que diz respeito à modelagem, e por aí vai. As empresas prometem inovar, para que as mulheres se sintam satisfeitas e desfrutem de todas as tendências de moda para valorizar a beleza e o estilo de cada mulher.
Para aquelas mulheres que estão um pouco acima do peso, a moda verão 2011 também promete caprichar. Com certeza, isto não é problema, pois a moda traz modelos de roupas para cada tipo de corpo, e que vai valorizar ainda mais o seu visual.
A dica de moda gg é usar roupas que se adéqüem ao seu estilo, e usar peças que valorizem o seu tipo físico. Não abusar de roupas muito decotadas, por exemplo, é uma das dicas. Lógico que o verão pede decote e recorte diferenciados, mas é preciso atentar para não abusar e destacar ainda mais os quilinhos extras. Aproveite todas as novidades que a moda está lançando e valorize a sua beleza.

41019lis DICAS DE MODA PARA GORDINHAS 2011

APRENDA A RECONHECER SUA BELEZA

Ela definiu a Beleza assim:
"O que vale na vida é o que a ela somos capazes de dar." 
Vi está frase em algum lugar e não a esqueci, pois a minha beleza está em mim, em como me sinto diante do espelho,quem vejo quando estou frente a ele... 
Conselho "Aprenda a reconhecer sua beleza!", é o começo para uma nova forma de se ver e sentir, tanto interiormente como exteriormente; não há nenhuma beleza plástica que pague a sua personalidade, quem você é... 
beleza da mulher está em "ser" não em “ter”; a verdadeira beleza esta refletida em sua alma, a alma estando em sintonia, o corpo será um reflexo disso!

Renata 2Nelaine Silva_4 Andrea Bernardinelli_3 Adriana Mattioli_4Aline DemartinoDaniela Lima
Rebecca Cecarelli_4Graziela MatteLuciana RussoDanubia Riolo 2Roberta BittencourtGisele Leal 2



BRILHO TAMBEM PODE
Brilhos afinal a gente também pode e deve brilhar.

Foco no colete para vocês verem melhor.


    As costa é lisa sem os brilhinhos da frente para não ficar nada exagerado.

    Olha como ela ficou linda na combinação super básica do preto e branco.






    A Lhu está no orkut do blog, quando vi essas fotos dela me encantei e na hora convidei ela para mostrar a todos vocês seu Look.

    Ela tem 31 anos e mora em Cambé - PR.

    Veste tamanho 48.
    Há algum tempo atrás ela tinha sua auto estima bem comprometida por ser fofa, mais com um super Up no ego passou a se sentir a mulher mais linda do mundo, enxergou que não é o número de suas roupas que a definem.
    Ama se arrumar, maquiagem, unhas e perfumes.
    Sem dúvida a Lhu é uma linda mulher e que se veste muito bem :)
    De frente, de costas




    REPORTAGEM:  VALE APENA LER ATÉ O FIM.
    Com 107 quilos, a britânica Aly Gilardoni decidiu impedir a todo custo que sua filha, Corleigh, ficasse acima do peso. Estabeleceu uma dieta desde que a criança tinha 2 anos de idade e, mesmo quando ela precisava comer 1700 calorias diárias para se desenvolver, limitava sua alimentação a apenas 700 .

    “Estar acima do peso dominou a minha vida. Não quero que Corleigh seja como eu”, teria dito Aly, segundo reportagem do tabloide britânico Daily Mail.

    A mãe está sendo acusada de descontar seus problemas na filha, que hoje tem 8 anos, e submetê-la a uma dieta de fome. Aly defende-se dizendo que fez o que fez para proteger a filha. “Não quero uma criança gorda. Sou obcecada por sua aparência. Quero que ela seja bonita e popular, algo que ela não seria se estivesse acima do peso”, afirma.

    Corleigh já aderiu à obsessão da mãe: está sempre olhando para o espelho. Aly Gilardoni até se sente culpada pelo que faz com a filha, mas coloca a aparência acima de tudo.

    O psiquiatra Christian Jessen alertou para o perigo de Corleigh ter deficiências nutricionais e problemas como osteoporose. Ela também corre o risco de desenvolver anorexia.

    Aly demonstra não ter ideia do risco a que está expondo sua filha: “Você pode superar um transtorno alimentar com terapia. Mas, se você é gordo, vai ser gordo a vida toda”, disse.



    Considero totalmente chocante esta matéria, infelizmente a obcessão por ter o corpo que a mídia exige é maior do que podemos imaginar e essa mulher afirma preferir que a filha tenha um transtorno alimentar para cuidar com terapia de que  seja GORDA.

    "O que vale é a beleza de quem se sente bonito"




    Boa noite para todos. Ontem eu comentei sobre as BBW no mundo e que poucas pessoas aqui no Brasil tem conhecimento sobre elas. Mas as pessoas que conhecem, principalmente os homens, tem uma preferencia especial por Courtney Aitken,mais conhecida como Plump Princess, essa loira canadense de 24 anos de idade e estudante de teatro.
    Sua beleza é composta por cabelos loiros,olhos claros e um corpão de 1,80 e aproximadamente 170 kg,com destaque para suas coxas de 100 cm cada uma e um quadril de mais de 170 cm,que ela tem o maior orgulho de mostrar sem vergonha de ser feliz em seu site, que possui outras informações sobre a musa, pagando uma taxa de US$17,99 por mês.
    Para os que pensam que ela leva uma vida sedentaria, ela disse em seu Twitter que desafia qualquer gordinha ou gordinho numa corrida, além de ela praticar ioga e outros exercicios físicos.
    Vencedora- Angela Scoganamiglio 



    Cada vez mais o tamanho GG vem conquistando seu espaço no mercado da moda. Revistas femininas têm feito ensaios belíssimos com modelos plus size e parece que finalmente a moda GG vai aparecer com força nas araras das lojas comuns.
    Algumas marcas estão se atentando para esse público há muito tempo, outras começaram a abrir espaço em suas araras para roupas extragrandes agora. A mais nova Loja a investir na moda plus size é a RENNER, que resolveu lançar peças das marcas Cortelle e Marfinno em tamanhos que vão desde o 48 até o 54.

    Os modelos de calças, vestidos, jeans e blusas já estão nas lojas de todo o Brasil. As peças têm como característica cores, estampas e modelagens modernas. Agora as consumidoras podem investir em peças modernas que valorizam o corpo e a autoestima da mulher.
    A proposta da Renner é atingir as mulheres que sabem que têm muita beleza e feminilidade para exibir. Aproveite o feriado e passe na Renner para conferir em Cascavel a Renner (Fone:4009 7100) fica no JL Shopping.

     

    13 comentários:

    sininho disse...

    Exelente amiga!So que nao sei onde comprar meia calça colorida exg ou maior que isso bjs dirleibaptista@hotmail.com

    LENNY MODAS VIRTUAL disse...

    Obrigada sininho, vou fazer uma pesquisa, em breve postarei algo sobre onde encontrar meia calça colorida exg.
    Seja membro do meu blog você tambem...
    ficarei muito grata!!!

    LENNY MODAS VIRTUAL disse...

    http://www.lingerie.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=159&Y=3136647864929&Texto=ZZGGMEI NESSE LINK VOCÊ ENCONTRARÁ MEIA-CALÇA TAMANHO EG,ESPERO QUE MINHA DICA TENHA SIDO UTIL

    nana disse...

    Ola como faço pra ver as roupas vc atende em sua casa?

    jane.atenas disse...

    FICOU SHOW!!!

    LENNY MODAS VIRTUAL disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    LENNY MODAS VIRTUAL disse...

    OLA JANE, MUITO OBRIGADA!!!

    LENNY MODAS VIRTUAL disse...

    OLA NANA, EU VOU EM SUA CASA, É SO VC MARCAR A HORA E O DIA, NA MINHA CASA É COMPLICADO, QUASE NÃO FICO AQUI!!!, MUITO TRABALHO!!!!

    Fernandinha disse...

    Oie...
    Adoreiii essas roupas moda GG, Agora podemos ficar lindas tbm rs...
    Ta muito bom seu blog Lenny.
    Beijinhos.
    nandinhafarias_2@hotmail.com
    Fernanda Farias Machado
    Cristalina- Goiás

    Cris disse...

    oi Lenny,gostei muito do post,menina vc acredita que nem roupa eu faço ou compro,tudo porque estou bem gordinha,fico num desanimo completo e na verdade existem roupas lindas né pra gg...Mais passando pra te desejar um lindo domingo e dizer que to participando do sorteio ta...Bjos!

    Sandra e Frank disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Eliza Gregio disse...

    Lenny estou gostando de ver suas fotos amiga, está de mais...
    UM abraço Eliza gregio

    Kelly blues disse...

    nossa que bom que te alguém ai do outro lado que pensou em nós mulheres forte.sou gg e calço gg tbm ai vcs ja viram,qualquer novidade.